topo_cabecalho
UFCG abre seleção para mestrado em Ciência Animal em Patos

Serão ofertadas 13 vagas. Inscrições seguem até o dia 31

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da Universidade Federal de Campina Grande (PPGCA/UFCG), campus de Patos, está com inscrições abertas para a seleção de candidatos ao mestrado acadêmico, nas áreas de concentração Produção Animal e Sanidade Animal. Serão oferecidas 13 vagas, voltadas às seguintes áreas de conhecimento: Avaliação de Alimentos e Nutrição Animal; Manejo Produtivo de Ruminantes; Manejo Sustentável da Caatinga e Produção de Plantas Forrageiras; e Sanidade Animal e Medicina Veterinária Preventiva. As inscrições seguem até o dia 31 de outubro.

 

Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição, disponível na página do PPGCA, e reunir, além da documentação especificada no edital, o pré-projeto em, no máximo, cinco páginas, mais declaração de intenção de orientação de um dos professores credenciados no Programa.

 

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. Também serão aceitas inscrições feitas por via postal.

 

A seleção compreenderá três etapas: prova escrita e entrevista, a serem realizadas no dia 20 de novembro; e prova de títulos. Será aprovado o candidato que obtiver nota final igual ou superior a 5. O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro. As aulas terão início no dia 11 de março de 2019.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511.3043, ou pelo e-mail cpzoo@cstr.ufcg.edu.br.

 

Confira aqui o edital completo.

 

(Ascom UFCG)


Data: 03/10/2018