Inscrições abertas para os Jogos InterCursos da UFCG

Serão disputadas as modalidades de basquete, futsal, handebol e voleibol

O Setor de Esportes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está recebendo, até as 17h de 08 de outubro, as inscrições de equipes que desejam participar dos Jogos InterCursos 2018. Serão disputadas as seguintes modalidades: basquete masculino, futsal masculino (séries A e B) e feminino, handebol masculino e feminino, e voleibol masculino e feminino.

Poderão participar da competição, alunos do campus sede da UFCG. As equipes de basquete poderão inscrever, no máximo, dez atletas. As demais modalidades até 12 atletas. No futsal masculino, a equipe poderá contar com dois atletas de cursos que não estejam participando da competição. Para as demais modalidades, será permitida a inclusão de até três atletas.

As inscrições devem ser realizadas no Ginásio de Esportes da UFCG. A taxa será a doação de 10 kg de alimentos, que serão doados para instituições de caridade de Campina Grande e região.

Acesse aqui a ficha de inscrição.

Série “A” Futsal Masculino

A competição será formada por oito equipes, sendo duas melhores classificadas nos jogos de 2017, duas dos Jogos InterFeras 2018 e quatro equipes melhores classificadas na série "B" 2018.

Datas Importantes

No dia 09, as equipes inscritas deverão comparecer a um Congresso Técnico, às 11h30min, no Diretório Central dos Estudantes (DCE).

A competição será realizada de 15 a 31 de outubro.

(Ascom UFCG)

Data: 26/09/2018