Curso de Design da UFCG comemora 40 anos com palestras e workshops

Evento será realizado entre os dias 8 e 10 de outubro, no Centro do Couro e Calçado Albano Franco, no bairro de Bodocongó

O curso de Design da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) celebra, em 2018, seus 40 anos de existência. Para comemorar o feito e suas contribuições no cenário paraibano, a Unidade Acadêmica de Design (UAD) realizará o projeto 40 anos de Conectando Design na Paraíba. O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de outubro, no Centro do Couro e Calçado Albano Franco (CTCC/SENAI), localizado na Rua Luís Mota, 200, Bodocongó, Campina Grande.

Serão palestras, workshops e oficinas que pretendem apresentar os trabalhos realizados por profissionais da área e a diversidade de campos de atuação, oferecer uma maior integração entre os cursos na região nordeste e proporcionar o compartilhamento de experiências com profissionais já consolidados em diversos segmentos do Design.

A inscrição custa R$ 100 e pode ser feita pela internet, através do link, ou na própria UAD.

A realização é uma parceria entre a UFCG, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), SENAI/CTCC, SEBRAE/PB e Associação Técnico Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior (Atecel).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2101.1132.

Confira a programação completa do evento.

(Ascom CCT/UFCG)

Data: 25/09/2018