Campus de Pombal da UFCG realiza colação de grau nesta sexta

Solenidade acontece às 18h30min

Acontece logo mais às 18h30min, no Auditório do Centro de Ciências e Tecnologia Ambiental (CCTA), campus de Pombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a solenidade de Colação de Grau do período 2018.1. Participam da solenidade 43 concluíntes dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Ambiental.

A professora Mônica Tejo Cavalcanti, da Unidade Acadêmica de Engenharia de Alimentos, será homenageada como Paraninfo Geral, um reconhecimento a personalidades acadêmicas da Instituição que contribuíram para a construção da história da Universidade, trabalhando tanto pela sua criação quanto pela sua consolidação.

A oradora das turmas será Jéssica Araújo leite Martildes, da Unidade Acadêmica de Engenharia Ambiental.

(Ascom UFCG)

Data: 21/09/2018