UFCG inscreve universitários que desejam participar de grupo de apoio psicológico

Há vagas para alunos da universidade e de outras instituições. Inscrições serão realizadas até dia 26

O Grupo de Atenção e Suporte (GAS) está com inscrições abertas para alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e de outras instituições, que desejam participar de reuniões de apoio psicológico. O objetivo é promover um espaço de compartilhamento de experiências sobre a vida acadêmica e as dificuldades em continuar na universidade, seja por questão financeira, emocional, de adaptação, entre outras situações.

Serão formados dois grupos com, no máximo, dez participantes: um exclusivo para alunos da instituição, que se reunirá nas segundas-feiras, das 10h às 12h, no Setor de Psicologia da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), campus sede; e outro formado por estudantes de outras instituições, que terão os encontros realizados nas terças-feiras, das 16h às 18h, no Serviço Escola de Psicologia, localizado no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

As reuniões acontecerão uma vez por semana nos meses de outubro e novembro sob supervisão da professora Virginia Teles e alunos do curso de Psicologia da UFCG.

As inscrições serão realizadas até 26 de setembro, mediante preenchimento de formulário online. Clique aqui.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para gevu.ufcg@gmail.com.

(Ascom UFCG)

Data: 20/09/2018