Pós-graduação em Ciências Sociais da UFCG abre vagas para novos alunos

Serão disponibilizadas 20 vagas para o mestrado e dez para o doutorado

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para novos alunos que desejam ingressar no Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS). Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para o mestrado e dez para o doutorado. Será reservada uma vaga para candidatos com deficiência tanto no mestrado quando no doutorado.

O programa possui linhas de pesquisa em Cultura e identidades e em Desenvolvimento, Ruralidades e Políticas Públicas.

As inscrições serão realizadas até 17 de outubro na Secretaria do Programa, localizada no Bloco BC2, do Centro de Humanidades (CH), campus sede. O horário de atendimento é das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita, entrevista, avaliação do projeto de pesquisa e prova de proficiência em língua estrangeira. Toda a seleção acontecerá nos meses de novembro e dezembro.

O resultado final será divulgado dia 10 de dezembro.

Todos os detalhes e informações constam no edital.

(Ascom UFCG)

Data: 18/09/2018