Seminário Comemorativo ao Dia Nacional do Surdo da UFCG seleciona monitores

Participante deve saber o básico de Libras. Inscrições vão até dia 21 de setembro

Os organizadores do I Seminário Comemorativo ao Dia Nacional do Surdo, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), estão selecionando dez monitores interessados em colaborar com as atividades do evento.

As inscrições vão até o dia 21 de setembro e devem ser realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico. Clique aqui. O  participante deve saber o básico de Libras.

Os selecionados atuarão nas atividades de organização no início das palestras e oficinas, literatura surda, escrita de sinais, pedagogia bilíngüe e ensino de Português L2 para surdo.

Dúvidas e informações podem ser obtidas através do email letraslibrasu@gmail.com

Sobre o evento

O I Seminário Comemorativo ao Dia Nacional do Surdo acontecerá no dia 26 de setembro e contará com

palestras, oficinas, poesias e teatro. O evento é voltado para surdos, alunos, professores, intérpretes e demais interessados em conhecer um pouco mais sobre Libras.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página do curso nas redes sociais – Facebook.com/Libras-UFCG

(Ascom UFCG)

Data: 18/09/2018