I Simpósio Nordestino de Educomunicação começa nessa quinta na UFCG

Abertura do evento contará com a presença de Ismar Soares, pesquisador referência na área

Começa nessa quinta-feira, dia 13, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o I Simpósio Nordestino de Educomunicação, evento cujo objetivo será pautar uma ampla discussão com a sociedade sobre educomunicação e assuntos pertinentes à interface comunicação/educação. A proposta é apresentar a contribuição social do educomunicador na atual conjuntura social brasileira.

O evento será realizado no Centro de Extensão José Farias de Nóbrega, campus sede, e contará com palestras, mesas de debates, painéis, minicursos, relatos de experiências, planejamento participativo e uma proposta e celebração das cartas de adesão à Educomunicação.

A palestra de abertura será ministrada pelo professor Ismar Oliveira Soares, da Universidade de São Paulo (USP), pesquisador e principal referência brasileira em Educomunicação. Na ocasião, ele vai falar sobre “Educomunicação: o conceito, o profissional e a pratica”.

O evento segue até sexta-feira, dia 14. Confira mais detalhes e informações no site https://redeeducomunicadores.wixsite.com/redeeducomunicadores

(Ascom UFCG)

Data: 12/09/2018