Nesta quarta-feira tem workshop sobre Marketing na UFCG

Marketing: teoria x prática. Esse é o tema do II Workshop que o Programa de Educação Tutorial em Economia - PET Economia, promove a partir das 8h de amanhã, quarta-feira, 31 de maio, no Centro de Extensão da UFCG (foto), no campus de Campina Grande.

A programação do evento inclui, às 10h, uma oficina sobre Experiências no Marketing Local, com o publicitário Fábio Adriano Pereira da Silva, da Agência Mais Propaganda. Serão oferecidas 40 vagas, seguindo a ordem de chegada. Podem participar professores, estudantes e pessoas interessadas.

Participarão das discussões os professores Geuda Anazile Costa Gonçalves, do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, Carlos Antonio Andrade, do curso de Economia da UFCG, Francisco Néri Leal, do curso de Administração da UFCG, Vera Lúcia Motta, do curso de Administração da UEPB, e o publicitário Fábio Adriano. Segundo as organizadoras do II Workshop, Luíza Dantas de Souza Lima e Maria Vitória Félix Santos, bolsistas do PET Economia, o objetivo do evento é discutir questões relevantes relacionadas ao Marketing.

Data: 30/05/2006