topo_cabecalho
Seminário em Campina Grande debaterá as Cidades Democráticas e Socioambientalmente Justas

Evento será realizado no dia 13 de setembro no Cine Teatro São José

 

Acontece na próxima quinta-feira, dia 13, no Cine Teatro São José, em Campina Grande, promoverão o Seminário Cidades Democráticas e Socioambientalmente Justas. O evento é uma realização do curso de extensão Direito à Cidade da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Observatório das Metrópoles e um conjunto de organizações comprometidas com a temática. O evento terá início a partir das 18h.

 

O evento contará com palestra, mesa de debates e a divulgação de uma carta compromisso  - Carta de Campina Grande - para entrega ao poder publico local e estadual. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

 

Confira programação completa:

 

18h - Abertura/Boas Vindas – Professora Dra. Lívia de Miranda (CAU/UFCG - Coordenadora do Observatório das Metrópoles - Núcleo Paraíba – Coordenadora do Curso de Extensão Direito à Cidade/Projeto de Extensão Fortalecendo capacidades pelo Direito à Cidade) e Ms. Ana Patrícia Sampaio (CENTRAC/PMSS)

 

18h30 - Apresentação da “Carta de Campina Grande”, o contexto e as motivações de sua formulação – Roberto Jefferson Normando (Observatório do Nordeste)

 

19h - Mesa debate - Cidades Democráticas e socioambientalmente justas- com Professor Dr. Jan Bitoun (PPGEO/UFPE)

 

20h - Convite às instituições da sociedade civil, gestão pública local e estadual a se comprometerem com a “Carta de Campina Grande” – assinatura da carta.

 

20h30 - Encerramento

 

Ato Cultural

 

(Ascom UFCG)


Data: 10/09/2018