topo_cabecalho
I Simpósio Nordestino de Educomunicação inscreve até sexta-feira

Evento será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, na UFCG

Terminam nesta sexta-feira, dia 7, as inscrições para o I Simpósio Nordestino de Educomunicação, promovido pelo curso de Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em parceria com a recém-articulada rede Educomunicadores do Nordeste. O evento será realizado nas próximas quinta e sexta-feira, dias 13 e 14, no Centro de Extensão José Farias de Nóbrega, campus sede da UFCG.

Os interessados em participar como ouvintes deverão preencher o formulário de inscrição disponível na página do evento, realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 20, e enviar o comprovante para o e-mail  simposioeducomne@gmail.com.

O evento tem o objetivo de pautar uma ampla discussão com a sociedade sobre assuntos pertinentes à interface comunicação/educação, apresentando a contribuição social do educomunicador na atual conjuntura social brasileira. Para isso, estão programadas palestras, mesas de debates, painéis, minicursos e relatos de experiências.

Ao final das atividades, serão elaborados documentos para atender duas importantes metas: pactuar os objetivos da rede Educomunicadores do Nordeste para o biênio 2019/2020 e firmar acordos de interesse com autoridades, setores privados e organizações sociais que envolvam a atuação do educomunicador.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1784.

Confira aqui a programação completa do evento.

(Ascom UFCG)


Data: 04/09/2018