Realizada primeira defesa de dissertação do Mestrado Interinstitucional em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos

Pós-graduação é ministrada em parceria entre a UFCG e a UFPB

Foi realizada nessa quinta-feira, 30 de agosto, às 15h, no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Gradne (CDSA/UFCG), campus de Sumé, a primeira defesa de dissertação do Mestrado Interinstitucional em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos realizado conjuntamente entre a UFCG e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A aluna Dayse Pereira Dias Silva, orientada pelo professor doutor Marcelo Sobral da Silva, da UFPB/Campus I, defendeu a dissertação intitulada "Caracterização de Compostos fenólicos por Espectrometria de Massas e atividade antioxidante das cascas de Myracrodruon urundeuva (aroreira do sertão) do Cariri paraibano".

A banca de avaliação teve participação dos professores Marcelo Sobral (orientador), Marcus Tullius Scotti (examinador interno) e Sócrates Golzio dos Santos (examinador externo), todos da UFPB/Campus I.

O Mestrado é coordenado pelos professores Dr. Rui Oliveira Macêdo (na UFPB/CCS) e Dra. Alecksandra Vieira de Lacerda (na UFCG/CDSA).

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 31/08/2018