topo_cabecalho
PET Letras da UFCG seleciona tutor

Inscrições serão realizadas de 3 a 10 de setembro

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (PRE/UFCG) abriu edital de seleção para tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras. As inscrições serão realizadas de 3 a 10 de setembro, na Coordenação de Programas e Estágios da PRE, no horário das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Poderão se inscrever professores da área de Letras que preencham os seguintes requisitos: pertencer ao quadro permanente em regime integral e dedicação exclusiva; ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre; não acumular qualquer outro tipo de bolsa; comprovar atuação efetiva em cursos e atividades da graduação e atividades de pesquisa e extensão nos três anos anteriores ao ano em curso; e ter disponibilidade para dedicar oito horas semanais às atividades do grupo.

A seleção será feita por meio de análise do Currículo Lattes; análise do memorial acadêmico, relatando a experiência desenvolvida nas áreas de ensino, pesquisa e extensão e explicitando as motivações para o exercício da tutoria; e entrevista. O resultado será divulgado no dia 12 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1353 ou e-mail cpe.prg@reitoria.ufcg.edu.br.   

Confira o edital.

(Ascom UFCG)


Data: 31/08/2018