topo_cabecalho
Incubadora publica edital para seleção de novos empreendimentos

Serão selecionadas cinco propostas. Inscrições vão até 10 de setembro

 

A Incubadora de Agronegócios das Cooperativas, Organizações Comunitárias, Associações e Assentamentos Rurais do Semiárido da Paraíba (IACOC) está com inscrições abertas até 10 de setembro para seleção de novos empreendimentos para incubação. Serão selecionadas até cinco propostas, que receberão apoio por dois anos, podendo ser prorrogado por mais um ano.

 

O público-alvo é formado por micro e pequenas empresas dedicadas ao agronegócio e artesanato, inclusive agricultura familiar, com foco em economia solidária, domiciliados no Semiárido Paraibano

cujas atividades se enquadrem em alguma das áreas a seguir: Produção de lavouras temporárias; Horticultura e floricultura; Produção de lavouras permanentes; Produção de sementes e mudas certificadas; Pecuária; Pesca; Aquicultura; Fabricação de produtos alimentícios; Fabricação de bebidas;  Artesanato.

 

Os interessados devem entregar no ato da inscrição os seguintes documentos: formulário de inscrição, termo de compromisso devidamente assinado, cópia do comprovante de inscrição do CNPJ ou DAP Jurídica, vídeo com duração de até 2 minutos apresentando o empreendimento. A  documentação pode ser enviada para o email iacoc@ paqtc.org.br ou via Correios.

 

Sobre

 

A IACOC, sediada no campus central da Universidade Federal de Campina Grande, no espaço físico do Programa de Estudos e Ações para o Semiárido (PEASA), é um mecanismo de fortalecimento aos empreendimentos agropecuários localizados no Semiárido da Paraíba. O processo de incubação de empresas da IACOC tem como objetivo atuar no fortalecimento do setor agropecuário e artesanato através de ações de fomento ao desenvolvimento de empreendimentos produtivos do agronegócio inseridos na região do Semiárido Paraibano. Outras informações podem ser obtidas nos sites http://peasa.paqtc.org.br/ ou www.iacoc.org.br

 

Para mais detalhes e informações sobre a seleção, acesse:

 

Edital

 

Formulário de Inscrição

 

Termo de Compromisso

 

Minuta do Contrato de Incubação

 

(Ascom UFCG)


Data: 29/08/2018