PET-Administração da UFCG receberá Medalha de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Campina Grande

Premiação será entregue no dia 4 de setembro, na Casa de Félix Araújo

O Programa de Educação Tutorial do curso de Administração de Empresas da Universidade Federal de Campina Grande (PET-Administração/UFCG) será homenageado, no próximo dia 4 de setembro, com a entrega da Medalha de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Campina Grande. A Sessão Solene ocorrerá às 10h, na Casa de Félix Araújo.

“Ao longo desses quase oito anos da sua criação, o PET-Administração desenvolveu e operacionalizou dezenas projetos, todos com qualidade de excelência na prestação de serviços. Com isso, essa homenagem histórica se estende a toda a comunidade do curso de Administração e, porque não dizer, da própria UFCG”, diz o professor Elmano Cavalcanti, tutor do PET-Administração, que receberá a comenda.

Durante a cerimônia, também haverá uma Sessão Especial em homenagem ao Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro. O autor da propositura é o vereador Alexandre do Sindicato.

Homenagens

Criado em dezembro de 2010, o PET-Administração já recebeu diversas homenagens, a exemplo do Voto de Aplausos da Câmara de Vereadores, no ano de 2015, em função do projeto de idealização, planejamento e organização do Encontro de Administração de Campina Grande (ENCAD), e o Prêmio 35 Anos do Colégio Panorama, pelo Projeto Promoção da profissão e do curso de Administração.

Segundo a tutoria do Programa, foram realizadas com sucesso seis edições do ENCAD e o Projeto Promoção já está no seu décimo primeiro ano de funcionamento ininterrupto, beneficiando alunos do Ensino Médio quanto à escolha de um curso superior. “Assim, o PET-Administração vem fazendo a diferença”, finaliza o professor Elmano.

(Ascom UFCG)

Data: 28/08/2018