Campus de Sousa da UFCG promoverá ciclo de palestras sobre coaching de carreira

Evento será realizado em setembro e está com inscrições abertas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, promoverá, nos dias 10 e 11 de setembro, o II Ciclo de Palestras 100% Intraempreendedor. O evento será realizado no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) e está com inscrições abertas.

Com o tema “O plano de carreira e as estratégias competitivas na visão do profissional coach (treinador)”, esta segunda edição do evento trará exposições sobre Marketing Regional, Empreendedorismo e planejamento de carreiras através do coaching (atividade de formação pessoal em que um instrutor ajuda o seu cliente a evoluir em alguma área de sua vida).

Estão confirmadas palestras com a analista comportamental e leader coach Luciana Araújo, o consultor em Marketing e design Rafael da Costa e o empresário Osmar de Albuquerque Filho. A carga horária total do evento é de 15h. Serão emitidos certificados aos participantes.

As inscrições antecipadas custam R$ 5 e podem ser realizadas com os alunos integrantes do Programa de Extensão “Empreendendo com Empreendedores”, no CCJS. O total arrecadado será revertido para o Grupo de Proteção e Defesa Animal (GPDA) do campus de Sousa.

Mais informações podem ser obtidas nos links www.facebook.com/100intraempreendedor e @empreendendocomempreendedores .

(Ascom UFCG)

Data: 23/08/2018