Campus de Cuité da UFCG lança editais para programas de Assistência Estudantil

Há vagas para os programas de Auxilio Moradia, Residência e Restaurante universitários

O Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou editais de três programas de Assistência Estudantil – Auxílio Moradia, Residência e Restaurante universitários, período 2018.2.

O Programa de Auxílio Moradia será direcionado apenas para estudantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Nutrição matriculados em disciplinas de estágio do período 2018.2, que estão dentro dos critérios prioritários do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). Já os demais programas – Residência e Restaurante – são voltados para todos os alunos de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições para os programas serão realizadas de 20 a 24 de agosto no Protocolo do CES. Todas as informações e documentação necessária estão disponíveis no edital.

Acesse editais:

Auxílio Moradia