UFCG seleciona monitores em Sousa e Sumé

Estão sendo oferecidas 175 vagas para bolsistas e voluntários

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está selecionando estudantes dos campi de Sousa e Sumé para participar do Programa Institucional de Monitoria 2018.2. Estão sendo ofertadas 175 vagas, sendo 80 para o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) e 95 para o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA). As inscrições serão realizadas nestas sexta (Sousa) e segunda-feira (Sumé), dias 17 e 20, por e-mail e nas secretarias das unidades acadêmicas detentoras do conteúdo, respectivamente.

São requisitos necessários para participar do Programa: estar regularmente matriculado em cursos de graduação abrangidos pelos editais, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6; dispor de 12 horas semanais para se dedicar às atividades de monitoria; ter concluído a disciplina objeto da seleção, com média mínima de 7; não ter participado do Programa de Monitoria por quatro períodos letivos, intercalados ou não; e não estar realizando estágio com carga horária semanal superior a 28 horas.

A seleção será feita por meio de prova escrita, ficando a critério do professor orientador da disciplina objeto da seleção a escolha de outros mecanismos de avaliações complementares a que deve se submeter o candidato. As provas serão aplicadas no dia 22 de agosto e o resultado, divulgado até o dia 27.

Confira abaixo os editais.

Edital Seleção de Monitores 2018.2 CCJS (Sousa)

Edital Seleção de Monitores 2018.2 CDSA (Sumé)

(Ascom UFCG)

Data: 17/08/2018