topo_cabecalho
Grupo de pesquisa da UFCG abre dez vagas para interessados em estudos de Regência

Podem participar alunos, professores e servidores da universidade e de outras instituições

 

O Grupo de Pesquisas Unificadas em Artes e Música (GrunaMUS - UFCG/CNPq), liderado pelo professor Vladimir Silva, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza de 15 a 22 de agosto as inscrições para dez novos integrantes que desejam aprofundar os estudos sobre as múltiplas dimensões da Regência, incluindo, dentre outros temas, prática coral e instrumental, repertório e literatura, métodos e técnicas de ensaio.

 

Poderão inscrever-se alunos, servidores e professores da UFCG, bem como de outras instituições. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível em https://goo.gl/forms/0P2kVk65IlNAv6P62.

 

A seleção será feita com base nas informações apresentadas no formulário de inscrição e no Currículo Lattes do interessado.

 

Reuniões

 

Os encontros do grupo serão realizados entre setembro e dezembro, podendo ser presenciais ou virtuais, das 16h às 18h. Ao todo, serão 12 reuniões, onde serão discutidos assuntos ligados aos temas-pesquisas em andamento. A bibliografia, quase que totalmente em língua inglesa, assim como as demais normas para participação, serão  apresentadas no primeiro encontro. Ao final do semestre, todos os integrantes que participaram integral e ativamente dos encontros receberão um certificado.

 

Maiores informações podem ser obtidas por e-mail grunamus@gmail.com ou no link http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/0227668418317346

 

(Ascom UFCG)


Data: 14/08/2018