VII Encontro Nacional de Literatura da UFCG inscreve até 22 de agosto

Evento será realizado de 29 a 31 deste mês no Campus Sede

Estão abertas até 22 de agosto, as inscrições para o VII Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino (VII ENLIJE), que acontece de 29 a 31 deste mês no Campus Sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Com o tema “O ensino de Literatura no contexto de novos suportes e da diversidade de produção”, o evento será realizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no Hall das Placas e nas salas do Centro de Humanidades (CH). E contará com conferências, grupos de trabalho, mesas redondas e minicursos.

Voltado para estudantes de Letras, Pedagogia e áreas afins, bem como professores, o Encontro visa refletir sobre o ensino de literatura nos níveis fundamental e médio do ensino básico, dando espaço para troca de experiências, de valorização da prática de ensino da literatura, divulgação de pesquisas e favorecimento do intercâmbio entre profissionais do ensino superior e o ensino básico.

As inscrições para submissão de trabalhos já estão encerradas, mas os interessados ainda poderão se inscrever como ouvintes e participar das demais atividades, como palestras e minicursos. Acesse o site do evento:  http://www.enlije.com.br

(Ascom UFCG)

Data: 14/08/2018