Seleção de discurso discente de colação de grau no campus de Cuité

Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, está com inscrições abertas para o processo de seleção do discurso discente que será proferido na cerimônia de Colação de Grau dos cursos de graduação do Centro de Educação e Saúde (CES), período 2018.1. O prazo para inscrição segue até o dia 17 de agosto.

As inscrições devem ser realizadas pelos alunos concluintes dos cursos de graduação que participarão da solenidade, através do preenchimento do formulário e envio do discurso formatado.

Os discursos devem ter no máximo três páginas e contemplar as diversas áreas do conhecimento abrangidas, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. Serão avaliados os critérios de pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

O resultado será divulgado no dia 21 de agosto. O aluno cujo texto for selecionado será comunicado também por e-mail.

Confira aqui o edital

(Ascom UFCG)