topo_cabecalho
UFCG divulga resultado do vestibular do curso de Música

Foram classificados 32 candidatos nas modalidades Licenciatura e Bacharelado

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta segunda-feira, dia 6, o resultado do Vestibular do Curso de Música, para o período 2018.2. Foram classificados 32 candidatos no total, sendo 22 na modalidade Licenciatura e 10 em Bacharelado. Outros três candidatos ao Bacharelado figuram em lista de espera, caso haja desistência de vaga.

 

O cadastramento dos classificados será realizado nas próximas quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de agosto, na Coordenação do curso de Música, no horário das 8h às 17h. O cadastramento é obrigatório para garantir a vaga e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim. A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 15 de agosto, com aulas iniciando no dia 20.

 

Segunda Chamada

 

Uma segunda chamada será publicada no dia 17 de agosto, com o objetivo de preencher as vagas remanescentes, caso surjam, oriundas do não cadastramento dos candidatos classificados.  

 

Confira aqui o resultado do Vestibular de Música 2018.2, bem como o edital com todas as informações sobre o processo seletivo e a documentação a ser apresentada.

 

(Ascom UFCG)


Data: 06/08/2018