XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG abre inscrições para submissão de trabalhos

Prazo vai até 31 de agosto

A  Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), convoca os pesquisadores participantes dos programas institucionais de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - PIBIC, PIVIC, PIBITI E PIVITI - a submeterem os trabalhos desenvolvidos durante a vigência 2017/2018 ao XV Congresso de Iniciação Científica.

A chamada também está aberta para estudantes e pesquisadores do PIBIC Ensino Médio e membros dos programas de Educação Tutorial (PET´s), que tenham desenvolvido trabalhos de natureza científica ou tecnológica.

A submissão de trabalhos vai até às 18h do dia 31 de agosto e devem ser realizadas no site do evento. Confira as orientações.

Sobre o evento

O Congresso de Iniciação Científica é um momento de interconexão de saberes onde pesquisadores, docentes e estudantes da UFCG promovem a socialização das Ciências e Tecnologias por meio da exposição e discussão do conhecimento construído através dos projetos de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

O evento será realizado no período de 21 a 23 de novembro de 2018, no Campus de Campina Grande.

Para mais informações, acesse: http://pesquisa.ufcg.edu.br/congresso/

(Ascom UFCG)

Data: 03/08/2018