Divulgado resultado da seleção de projetos para apoio à agricultura familiar do Seminário

A Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou o resultado da seleção de Programas e Projetos de Extensão Tecnológica e Cultura para Apoio a Agricultura Familiar do Seminário Paraibano a serem desenvolvidos no âmbito Programa de Estudos e Ações para o Semiárido (PEASA), em parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e o Instituto Nacional do Semiárido (INSA).

Os Projetos submetidos e não aprovados ou aprovados com restrições orçamentárias, podem solicitar informações sobre o motivo pelo qual não foram aprovados ou foram aprovados com restrições, através do e-mail peasa@peasa.ufcg.edu.br.

Confira o resultado na página do edital (clique aqui).

(Ascom PEASA/UFCG)

Data: 02/08/2018