IFPB seleciona estudantes de licenciatura para atuar em projeto de extensão

Alunos irão ministrar aulas preparatórias para o Enem em escolas públicas de Campina Grande

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas até 07 de agosto para estudantes de licenciatura que desejam atuar no projeto de extensão “Preparação para o ENEM como instrumento de transformação social”, cujo objetivo é oferecer aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a alunos da rede pública da cidade de Campina Grande de forma gratuita.

Estão sendo abertas vagas seis vagas para estudantes de Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física e Biologia. Serão priorizados estudantes do IFPB. Caso não haja inscritos, serão selecionados estudantes de outras instituições.

Os interessados devem realizar a inscrição mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível em https://goo.gl/uKBU8r.

Confira mais detalhes no edital.

(IFPB)

Data: 30/07/2018