Programa da UFCG realizará 7ª Cavalgada do Agricultor e da Agricultora em Sumé

O Programa de Ações Sustentáveis para o Cariri (PASCAR) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Prefeitura Municipal de Sumé, realizarão no domingo, 29 de julho, a 7ª Cavalgada do Agricultor e da Agricultora, em comemoração ao Dia do Agricultor.

A atividade será iniciada a partir das 7h30min, com concentração e café da manhã na Chácara Santa Rosa. Às 11h, será a saída e passeio pelas ruas da cidade de Sumé e recebimento de bênção na Igreja Matriz.

A programação segue às 14h, com feijoada, sorteio de brindes, escolha do Vaqueiro e da Amazona destaques da cavalgada e momento técnico-científico (Associação da Lajinha, nas 9 Casas).

A finalização do evento ocorrerá às 17h, com a escolha da garota “Raízes do Cariri” e a realização do Forró dos Agricultores com Gabriel do Acordeon, no Sítio Craibeiras de Boscão.

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 27/07/2018