topo_cabecalho
Inscrições abertas para seleção de discurso discente de Colação de Grau do campus de Sousa

Prazo vai até 16 de agosto

 

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza até 16 de agosto as inscrições do Processo de Seleção do Discurso Discente, por curso, a ser proferido na Solenidade de Colação de Grau, período letivo 2018.1, a ser realizada no dia 14 de setembro, às 19h.

 

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Direção do CCJS, Campus II, BR-230, das 08h às 11h e das 14h às 17h. Deverão ser entregues: ficha de inscrição, declaração emitida pela Coordenação    de Graduação do Curso de que é provável concluinte no período letivo 2018.1 e cópias do dircurso impressa e em formato eletrônico.

 

Orientações

 

O discurso deve ser generalista e acadêmico de modo a contemplar a área de conhecimento do seu curso, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. O texto deve ter, no máximo, três laudas.

 

Avaliação

 

Os textos serão avaliados levando em consideração a coesão, coerência, clareza da escrita e domínio da língua portuguesa.

 

O resultado final será divulgado dia 31 de agosto.

 

Consulte mais detalhes no edital.

 

(Ascom UFCG)


Data: 27/07/2018