UFCG recebe propostas para o Programa de Bolsas de Extensão do Ensino Básico e Técnico

Inscrições serão realizadas de 30 de julho a 10 de agosto no campus Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), divulgou edital para seleção de propostas para o Programa de Bolsas de Extensão do Ensino Básico e Técnico (PROBEX EBT 2018). Serão disponibilizadas 12 bolsas no valor de R$ 300.

As propostas devem ser apresentadas por docentes e técnico-administrativos de nível superior e devem estar relacionadas às seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

As inscrições serão realizadas de 30 de julho a 10 de agosto na Coordenação de Pesquisa e Extensão da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras do Centro de Formação de Professores (ETSC/CFP), campus de Cajazeiras da UFCG. As propostas devem ser entregues em duas vias: uma impressa, na referida Coordenação, e outra online, em formato word, para o email secprojetos@ufcg.edu.br.

O resultado final será divulgado no dia 04 de setembro.

Seleção de bolsistas

O período de 05 a 07 de setembro será aberto para inscrição de bolsistas. A seleção dos candidatos inscritos acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro. O resultado final sai dia 12.

O período de vigência da bolsa será setembro a dezembro.

Para mais detalhes e informações, acesse: http://extensao.ufcg.edu.br/editais/category/82-edital-propex-13-2018-ebt-ufcg.html

(Ascom UFCG)

Data: 25/07/2018