UFCG prorroga prazo para divulgação do resultado do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG)

Resultado Preliminar da modalidade de Assistência Estudantil será divulgado no dia 1° de agosto

Em função do grande número de inscritos e da consequente não conclusão da etapa de análise documental das inscrições para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) publicou edital de retificação com um novo cronograma do processo de seleção unificada.

Com o adiamento do prazo de divulgação do resultado preliminar, que passou para o dia 1° de agosto, os períodos para interposição e análise de recurso e divulgação do resultado final também foram alterados. A nova data de reunião para assinatura do Termo de Compromisso ainda será definida. Mais de 2 mil inscrições foram feitas para o PAEG, também conhecido como Programa de Bolsas Reuni.

Assistência Estudantil

Os programas de Assistência Estudantil visam ampliar as condições de permanência e conclusão de estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica na educação superior pública federal. A UFCG recebeu recursos da ordem de R$ 15,4 milhões do Governo Federal para as despesas com as quatro modalidades de assistência disponibilizadas: Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação.

Confira a nota da PRAC com o edital de retificação.

(Ascom UFCG)

Data: 25/07/2018