Mestrado profissional em Sistemas Agroindustriais da UFCG oferta 50 vagas

Inscrições estão abertas até sexta, dia 27

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inscreve até sexta-feira, dia 27, candidatos interessados em integrar o mestrado profissional em Sistemas Agroindustriais do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal.

A pós-graduação possui área de concentração em Ciência e Tecnologia Agroindustrial e linhas de pesquisa em Produção e Tecnologia Agroindustrial e Gestão e Tecnologia Ambiental. São ofertadas 50 vagas, sendo 20 para ampla concorrência, 15 destinadas aos servidores lotados nos campi de Sousa e Cajazeiras e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), campus Sousa, e 15 voltadas ao Sistema de Justiça das Comarcas de Pombal, Sousa e Cajazeiras.

As inscrições devem ser realizadas nos setores de protocolo dos campi de Pombal, Sousa e Cajazeiras da UFCG, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção dos candidatos levará em conta a atividade profissional, formação acadêmica, projeto de pesquisa e defesa oral do projeto, que acontecerá nos dias 06 e 07 de agosto.

O resultado final será divulgado dia 10 de agosto.

Para mais detalhes e informações, acesse a página do programa: http://www.ccta.ufcg.edu.br/index.php?action=view_page&page=550

Confira aqui o edital de seleção 2018.2.

(Ascom UFCG)

Data: 23/07/2018