Abertas inscrições para 2ª Olimpíada de Contabilidade da UFCG

Competição é voltada para alunos regulamente matriculados no curso de Ciências Contábeis

Estão abertas até 23 de agosto as inscrições para a 2ª Olimpíada Interna de Contabilidade (OIC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A competição é voltada para alunos regularmente matriculados no curso de Ciências Contábeis do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa.

Faça aqui sua inscrição.

O objetivo da Olimpíada é estimular e promover o estudo das Ciências Contábeis entre os alunos, identificar jovens talentos, contribuir para a integração entre os estudantes e selecionar cinco alunos para participar das Olimpíadas Brasileira de Contabilidade, que será realizada em outubro de 2018.

A 2 ª OIC acontecerá no dia 25 de agosto, das 14h às 18h, e contará com uma prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha e duas questões subjetivas.

Para mais informações, consulte o edital.

(Ascom UFCG)

Data: 10/07/2018