topo_cabecalho
I Fórum de Políticas Públicas Animalistas será realizado no dia 16 de julho em Sousa

Evento será promovido no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da UFCG

 

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (CCJS/UFCG), campus de Sousa, sediará no dia 16 de julho o I Fórum de Políticas Públicas Animalistas e o Código do Direito do Bem-estar Animal da Paraíba.

 

O evento acontecerá no Auditório do campus centro e contará com palestra, minicurso e debate em torno dos cuidados e direitos sobre os animais. Serão emitidos certificados.

 

A taxa de inscrição custa R$ 5 e parte do valor arrecadado será doado para o Grupo de Proteção e Defesa Animal (GPDA) do CCJS.

 

Confira a programação

 

7h às 8h30min - Credenciamento

 

08h30 às 9h30min - Palestra “Leis animalistas do município de Sousa e o direito nacional animal” (Palestrante Francisco José Garcia Figueiredo)

 

9h30min às 10h - Coffee-break

 

10h às 12h - Palestra “Zoonoses e saúde pública: a importância do controle populacional de cães e gatos” (Palestrante: Maria Caroline Pereira Brito).

 

14h às 16h30min - Minicurso “Código de Direito e bem-estar animal na Paraíba: primeiras impressões” (Francisco José Garcia Figueiredo)

 

19h30min às 21h30min - Mesa debate “Desafio da causa animal no Brasil e Direito Animal ” (Coordenadora: Alick Sulliman Santos de Farias. Debatedores: representantes de ONG´s, grupos de proteção animal e demais autoridades).

 

Para mais informações sobre o evento e inscrições antecipadas, ligue (83) 99845.2190.

 

(Ascom UFCG)


Data: 09/07/2018