Cadastramento dos convocados na primeira chamada da UFCG termina nesta sexta

Horário de atendimento será das 8h às 11h

Termina nesta sexta-feira, 6, o cadastramento dos candidatos convocados na primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2018.2) para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Confira aqui a lista com os nomes dos convocados na primeira chamada.

Devido ao horário especial de expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa 2018, o atendimento para cadastramento será das 8h às 11h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi aprovado.

Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos; prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de Residência.

Os candidatos aprovados pelas vagas reservadas devem acrescentar ainda a documentação comprobatória de renda e de deficiência. Os detalhes estão especificados no edital.

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 15 de agosto, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do período 2018.2 terão início no dia 20 de agosto.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Ascom UFCG)

Data: 05/07/2018