topo_cabecalho
Projeto multimídia realizado por aluna da UFCG promoverá competição de dança

Dancing Campina será realizado no dia 24, às 19h30min, no Teatro Municipal Severino Cabral

 

No próximo dia 24, uma competição de dança com artistas locais promete movimentar Campina Grande. É o Dancing Campina, projeto multimídia idealizado pela aluna Beatriz Barreto, como trabalho de conclusão do curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sob orientação do professor Ian Costa.

 

Formatado nos moldes do programa televisivo britânico 'Strictly Come Dancing', exportado para mais de 40 países, e que inspirou a criação do quadro 'Dança dos Famosos', do Domingão do Faustão da Rede Globo, e do 'Dancing Brasil', exibido pela Rede Record de Televisão, o Dancing Campina faz parte do trabalho de conclusão de curso da estudante.

 

A competição conta com a participação de seis artistas, que estão ensaiando desde maio. São eles: a atriz Arly Arnaud, a cantora Lara Sales, o cantor Sócrates Gonçalves, a cantora Gitana Pimentel, o modelo e fotógrafo Aleksander Aragão e o ator e comediante Maurício Ramos. As aulas de dança são ministradas pelos professores e coreógrafos profissionais Danielly Inô, Ed Rodolfo, Noiana de Paula, Roberta Soares, Sérgio Amorim e William Charles.

 

Os participantes se apresentarão em três ritmos: bolero, samba de gafieira e forró, e serão julgados por uma banca formada por especialistas. Os finalistas serão agraciados com troféus.

 

O Dancing Campina será realizado a partir das 19h30min no Teatro Municipal Severino Cabral. A entrada é gratuita. O evento também será transmitido através do Facebook.

 

Para conhecer um pouco mais sobre o projeto, acesse:

 

Facebook: facebook.com/dancingcampina  

Instagram:instagram.com/dancingcampina

 

(Ascom UFCG)


Data: 05/07/2018