Sai sétima convocação do concurso para técnico-administrativo da UFCG

Foram chamados sete candidatos. Reunião com os novos servidores acontece no dia 10 de julho

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou a sétima convocação do concurso para técnico-administrativo da instituição, realizado em junho de 2016. Foram convocados sete candidatos que serão lotados nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Patos e Sousa.

Os convocados devem comparecer para uma reunião para definição do campus de lotação, a ser realizada no dia 10 de julho, às 14h, no Auditório João Roberto Borges de Souza, localizado no primeiro andar da Reitoria, munidos de documento de identificação com foto.

Na ocasião, os candidatos receberão informações sobre data de nomeação, exame médico, avaliação pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), análise da documentação pela Comissão de Acumulação de Cargo (CPACE), datas de posse, prazo final de validade da nomeação, período de apresentação ao setor de lotação (15 dias depois da posse), entre outras dúvidas que podem ser questionadas pelo candidatos.

O não atendimento a convocação acarretará na perda do direito de escolha do local de lotação, ficando a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos escolher a lotação do candidato.

Confira a convocação.

(Ascom UFCG)