Teste de habilidade do Vestibular de Música da UFCG será realizado nesse domingo

Prova acontece no Bloco BW, campus sede

Acontece no próximo domingo, dia 1º, o Teste de Habilidade Específica (THE) dos candidatos que se inscreveram para o Vestibular de Música (2018.2), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A prova será realizada no Bloco BW, campus sede. Estão sendo ofertadas 30 vagas na modalidade Licenciatura e 10 em Bacharelado.

O teste avaliará a formação musical, bem como o potencial artístico do estudante. Os candidatos serão avaliados em duas etapas: das 8h às 12h acontece o teste de Teoria, Solfejo e Ditado; das 14h às 18h será a vez da Prova Prática Instrumental.

O resultado do teste será divulgado no dia 9 de julho e a primeira chamada com os nomes dos classificados sai no dia 6 de agosto. Os convocados devem realizar o cadastramento nos dias 9 e 10 de agosto; a matrícula em disciplinas, logo em seguida, no dia 15. As aulas do período 2018.2 estão previstas para começar no dia 20 de agosto.

Consulte mais detalhes no edital. Todas as informações sobre o processo seletivo encontram-se no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). Acesse aqui.

(Ascom UFCG)

Data: 29/06/2018