Última semana de inscrições para especialização em Meio Ambiente e Desenvolvimento no Semiárido da UFCG

São oferecidas 25 vagas

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 22, para o curso de especialização em Meio Ambiente e Desenvolvimento no Semiárido. São ofertadas 25 vagas.

Podem participar da seleção graduados ou com previsão de conclusão até agosto de 2018 em cursos de nível superior reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo do CFP. Deverão ser entregues pelo candidato: formulário de inscrição, uma foto 3x4, cópias da identidade, diploma de graduação ou atestado de conclusão, histórico escolar e Currículo Lattes com documentação comprobatória.

A seleção será composta por prova escrita, a ser aplicada no dia 13 de julho, e avaliação do currículo. O resultado final será divulgado no dia 10 de agosto e o início das aulas está previsto para começar no dia 20 de agosto.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Ascom UFCG)

Data: 18/06/2018