Workshop Pensando o Brasil acontece nessa terça na UFCG

Evento é uma realização do PET Economia e será realizado no Campus Sede a partir das 18h30min

Será realizado a partir das 18h30min dessa terça-feira, dia 22 de maio, o Workshop Pensando o Brasil: diagnóstico, perspectivas e desafios, promovido pelo grupo Programa de Educação Tutorial (PET) Economia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento, que visa promover reflexões sobre a crise - econômica, política, social e institucional - pela qual o Brasil atravessa, será realizado no Auditório do Centro de Humanidades (CH), Campus Sede. A programação é aberta aos estudantes da UFCG e de outras instituições. As inscrições, gratuitas, serão realizadas no dia do evento. Os participantes receberão certificado.

De acordo com a coordenação do evento, a programação que aconteceria pela manhã foi cancelada por imprevistos no descolamento dos palestrantes, ficando mantida a programação noturna.

Confira:

18h30min - A crise brasileira: uma saída pelo social é possível?

Profa. Dra. Karla Vanessa leite (UFCG)

19h30min - Crise, EC - 95 e perspectivas para a seguridade social no Brasil

Prof. Dr. Geraldo Medeiros Júnior (UEPB)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1746 ou pela rede social https://www.facebook.com/peteconufcg/