VII Encontro Nacional de Literatura acontece em agosto na UFCG

Inscrições já estão abertas

De 29 a 31 de agosto, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) sediará o VII Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino (VII ENLIJE), cuja temática central será “O ensino de Literatura no contexto de novos suportes e da diversidade de produção”.

O evento será realizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, Campus Sede, e contará com conferências, grupos de trabalho, mesas redondas e minicursos.

Voltado para estudantes de Letras, Pedagogia e áreas afins, bem como professores, o Encontro visa refletir sobre o ensino de literatura nos níveis fundamental e médio do ensino básico, dando espaço para troca de experiências, de valorização da prática de ensino da literatura, divulgação de pesquisas e favorecimento do intercâmbio entre profissionais do ensino superior e o ensino básico.

As inscrições estão sendo realizadas no site do evento.Acesse: www.enlije.com.br

(Ascom UFCG)

Data: 18/05/2018