UFCG realizará palestra em comemoração ao Dia do Assistente Social

Evento gratuito será realizado no campus de Sousa nesta sexta-feira, dia 18

Como parte das comemorações do Dia do Assistente Social, celebrado na última terça-feira, 15 de maio, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, irá promover a palestra "Serviço Social, Instrumentalidade e Instrumental técnico-operativo", com a assistente social Cinthia Fonseca. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 18 de maio, às 13h30min, no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS). A entrada é gratuita.

Mestre em Políticas Públicas  e doutoranda em Serviço Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), a palestrante Cinthia Fonseca tem experiência com empoderamento e mobilização popular. Durante a palestra, ela falará sobre os desafios e oportunidades da profissão para estudantes e profissionais da região.

O evento é promovido pelos cursos de graduação e especialização em Serviço Social da UFCG, por meio do projeto de extensão "Diálogos Contemporâneos: Serviço Social, Política Públicas e Trabalho Profissional”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521.3239 ou pelo e-mail ppgss.ccjs@ufcg.edu.br.

(Ascom UFCG)

Data: 17/05/2018