UFCG promove IX Semana da Enfermagem em Cuité

Inscrições acontecem nesta quarta (09) e quinta (10)

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, realizará no próximo dia 16 de maio, a IX Semana da Enfermagem do CES.  O evento, que acontecerá no próprio Centro, surge como uma iniciativa originária da 79ª Semana Brasileira de Enfermagem que traz como tema central “A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar” e visa proporcionar experiências enriquecedoras e fortalecimento da profissão.

A programação contará com mesa redonda, oficinas, palestras, tendas expositivas, apresentações culturais, entre outras atividades voltadas à consolidação da Enfermagem no campo científico, político e prático. O evento também terá a participação de profissionais que apresentarão experiências exitosas na perspectiva do ensino, pesquisa, gestão e assistência.

As inscrições para a nona edição do evento, tanto para os alunos do curso de Enfermagem do CES, quanto para profissionais de Enfermagem, serão realizadas nesta quarta (09) e quinta-feira (10).

As inscrições serão realizadas por meio de dois formulários do Google disponibilizados pelos representantes discentes de cada período do curso de Enfermagem, redes sociais do curso ou WhatsApp: (83) 99939-7731/(84) 99695-7428 e ainda através de solicitação pelo e-mail semanadaenfermagem2018.ufcgces@gmail.com

Já a confirmação da inscrição ocorrerá mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível aos representantes discentes no dia 11 de maio. Caso o inscrito não seja aluno, o alimento poderá ser entregue no dia do evento, no momento do credenciamento.

Veja aqui a programação da IX Semana da Enfermagem do CES.

(Ascom CES/UFCG)

Data: 09/05/2018