PET-Pedagogia seleciona bolsistas e voluntários

Estão sendo oferecidas sete vagas. Inscrições vão de 11 a 17 de maio

O Grupo de Educação Tutorial em Educação (PET-Educação) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, abriu edital de seleção de bolsistas e voluntários. Estão sendo oferecidas sete vagas, sendo cinco para bolsistas e duas para voluntários. As inscrições terão início nesta sexta-feira, dia 11, e seguem até 17 de maio.

Poderão participar alunos que estiverem regularmente matriculados a partir do segundo período do curso de graduação em Pegadogia e possuírem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7.

Os interessados deverão se dirigir à Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação (UAEd), no horário das 8h às 20h, com ficha de inscrição preenchida e assinada, carta de intenção, além da documentação estabelecida no edital.

A seleção será realizada em três etapas, de 21 a 25 de maio: prova escrita; expressão oral e debate; e entrevista. O resultado será divulgado no dia 28 de maio. As assinaturas dos termos de compromissos acontecerão no dia 1° de junho.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)