Palestra sobre oratória e comunicação em público acontece nessa sexta na UFCG

Atividade está sendo promovida pela empresa júnior de Engenharia Agrícola

Será realizada nessa sexta-feira, dia 04, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a palestra Oratória eficaz para jovens de sucesso. O evento acontecerádas 14h às 17h no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede. A atividade é uma realização da AGTEC Jr., empresa júnior do curso de Engenharia Agrícola do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN)

As inscrições custam R$ 15 e devem ser realizadas pela internet ou na sede da AGTEC Jr., localizada no Bloco CP, sala 6.

Os participantes receberão certificados.

Sobre

A Agtec é uma associação civil sem fins econômicos que visa otimizar a produtividade e contribuir nas resoluções de problemas ligados à agricultura e áreas ambientais. Conta com a orientação e responsabilidade técnica dos professores doutores.

A empresa júnior procura desenvolver o espírito empreendedor do estudante, estimulando seu interesse pela análise crítica de situações reais de sua futura profissão, facilitando seu ingresso no mercado de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails agtec.ufcg@gmail.com ou marketing.ufcg@gmail.com ou pela rede social https://www.facebook.com/agtec.junior

(Ascom UFCG)

Data: 03/05/2018