Grupos PET Matemática e Estatística estão com inscrições abertas

O Grupo PET/Matemática e o Grupo PET/Matemática e Estatística da UFCG estão com inscrições abertas para a seleção de novo integrantes. O primeiro disponibiliza quatro vagas (sendo uma para bolsista e três para alunos voluntários), enquanto o segundo está oferecendo outras seis (quatro para bolsistas e duas para voluntários).

Grupo PET Matemática

A inscrição pode ser feita a partir da próxima terça-feira (1º/5) até o dia 11/5, na sala 110 do bloco CX, das 9h às 12h e das 15h 18h.

Poderão se inscrever os alunos do curso de Graduação em Matemática/CCT/UFCG que atendam integralmente aos seguintes requisitos:

- Estar regularmente matriculado no(s) curso(s) de Graduação em Matemática;

- Ter concluído o primeiro período do Curso;

- Apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis);

- Não ser bolsista de qualquer outro programa, excetuando-se o caso de voluntariado;

- Ter disponibilidade para dedicar vinte (20) horas semanais às atividades do programa;

- Ter a quantidade mínima de dois períodos para concluir o curso;

- Não ser ex-bolsistas do Grupo PET-Matemática-UFCG, cuja vaga tenha gerado a(s) vaga(s) do presente Edital.

As informações completas sobre as vagas, documentação exigida e maiores detalhes estão no edital: EDITAL PRE Nº 23-2018 – Seleção Discente – PET Mat.

Grupo PET Matemática e Estatística

Nesse caso, as inscrições vão de 7 a 11 de maio e podem ser feitas em três locais distintos: na sala do Grupo PET Matemática e Estatística (Sala 07 – Bloco BQ), na Secretaria da UAEst ou na sala 212 do Bloco CX. O horário será sempre das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

Os requisitos são os mesmos.

Toda a documentação exigida, assim como detalhes para aplicação e etapas da seleção podem ser conferidos no edital: EDITAL PRE Nº 22-2018 – Seleção Discente – PET Mat e Est.

(Ascom CCT/UFCG)

Data: 27/04/2018