CDSA realiza colação de grau das turmas concluintes de 2017.2 nesta quarta-feira

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (CDSA/UFCG) realizará nesta quarta-feira, 24 de abril, às 19h, no Ginásio de Esportes de Sumé (O Netão), a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do período letivo 2017.2.

Serão formados 63 estudantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Educação do Campo, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Produção, Superior de Tecnologia em Agroecologia e Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

As turmas concluintes terão como Paraninfo Geral o professor Daniel Duarte Pereira (UFPB), homenageado na ocasião.

Proferirão o juramento, representando os demais concluintes dos seus respectivos cursos, os seguintes formandos: Eleordano Bruno de Medeiros Soares (Licenciatura em Ciências Sociais), Grace Kelly de Assis Silva (Licenciatura em Educação do Campo), Catarina Buson de Oliveira Muniz (Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos), Fabiano da Silva Araújo (Engenharia de Biossistemas), Alandson de Lacerda Tavares (Engenharia de Produção), Iracy Amélia Pereira Lopes (Tecnologia em Agroecologia) e Camila Veras Bezerra Feitosa (Tecnologia em Gestão Pública), proferirão o juramento, representando os demais concluintes dos seus respectivos cursos.

A aluna Elizandra Sarana Lucena Barbosa fará o discurso em nome dos alunos.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)

Data: 24/04/2018