Unidade Acadêmica de Design seleciona estudantes para projeto de extensão

São oferecidas quatro vagas

Um dos aprovados na lista da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), o projeto ‘Arte em Foco’, organizado por alunos e professores da Unidade Acadêmica de Design (UAD), está com vagas abertas para bolsistas e voluntários. Ao todo, serão selecionados quatro estudantes (duas vagas para bolsas e duas para voluntários).

Os interessados podem ser de qualquer curso da UFCG, mas alguns requisitos são exigidos: possuir habilidades manuais; estar cursando do segundo período em diante e não concluir o curso antes da vigência do Probex 2018; ter coeficiente (CRA) igual ou superior a 7,0 e disponibilidade para se dedicar por 12 horas semanais.

No caso dos selecionados para as vagas de bolsistas, o valor mensal a ser recebido é de R$ 300,00.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27/4), na recepção da UAD. No ato, deverá ser preenchido um formulário, além de ser entregue a documentação específica (portfólio, histórico e RDM assinados).

A fase de seleção constará de entrevistas, de 2 a 10 de maio, com data e local a serem divulgados pela Pró-Reitoria. Os inscritos serão informados, com antecedência e por e-mail, pela Propex.

(Ascom CCT/UFCG)

Data: 24/04/2018