Congresso Internacional Mundos Indígenas será realizado em junho na UFCG

Inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 30 de abril

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promoverão, entre os dias 27 e 30 de junho, o II Congresso Internacional Mundos Indígenas (COIMI). O evento será realizado no Auditório do Centro de Extensão José Farias da UFCG e no Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas da UEPB.

Com o tema “Diálogos sobre história, direito e educação na América Indígena - do Século XVI aos dias atuais”, o COIMI contará com a presença de lideranças indígenas, pesquisadores e representantes de instituições do Brasil e do exterior. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link.

Na programação, haverá conferências, mesas redondas, minicursos, além de apresentações de grupos de trabalhos temáticos e atrações culturais. As inscrições custam a partir de R$ 20. O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 30 de abril.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento.

(Ascom UFCG)

Data: 20/04/2018