UFCG sediará encontro regional de pró-reitores para assuntos comunitários

Evento será realizado de 25 a 27 de abril, no Auditório do Centro de Extensão

Com o objetivo de debater políticas e diretrizes para implementar ações nas áreas comunitárias e estudantis, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar, nos próximos dias 25, 26 e 27 de abril, o I Encontro Regional Norte/Nordeste do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace). O evento acontecerá no Auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus sede, com credenciamento e abertura às 19h30min da quarta-feira, dia 25 de abril.

A programação de atividades terá início na próxima quinta-feira, dia 26, às 9h. Durante o evento, pró-reitores, coordenadores e responsáveis pela assistência estudantil nas instituições federais de ensino superior (IFES) discutirão metas ligadas a temas como restaurantes universitários, esportes, avaliação socioeconômica, psicologia, além de políticas públicas e desafios na área. Serão realizadas palestras, mesas redondas e reuniões de grupos de trabalho temáticos.

As inscrições estão sendo feitas no link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1346.

(Ascom UFCG)

Data: 19/04/2018