Abertas as inscrições para o 1º Prêmio ANS: Concurso de Monografias

Estão abertas até o dia 4 de maio as inscrições para o 1º Prêmio ANS: Concurso de Monografias. Uma realização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), a iniciativa irá premiar os melhores trabalhos desenvolvidos sobre os seguintes temas: Regulação Econômico-Financeira na Saúde SuplementarRegulação Assistencial na Saúde Suplementar e Direito em Saúde Suplementar.

A proposta do prêmio é estimular a pesquisa, buscando ampliar e disseminar o conhecimento em Saúde Suplementar no Brasil. A premiação visa fomentar a apresentação de novas ideias e contribuições sobre os temas propostos, estimulando a pesquisa em suas respectivas áreas. Pretende-se, ainda, mobilizar profissionais que podem e tenham interesse em contribuir para o debate sobre os temas propostos e, ao longo do tempo, formar um banco de ideias e sugestões com trabalhos de qualidade que alimentem o debate e o aperfeiçoamento da regulação do setor.

Poderão concorrer trabalhos individuais ou em grupo de candidatos de qualquer nacionalidade, com formação acadêmica de nível superior ou que estejam cursando o último semestre de curso de graduação no primeiro semestre de 2018, desde que o trabalho se enquadre em um dos três temas admitidos no edital. A escolha dos trabalhos será feita por uma comissão julgadora, composta especialmente para esse fim.

A solenidade de premiação será realizada em agosto na cidade do Rio de Janeiro, em data a ser divulgada oportunamente.

1º Prêmio ANS: Concurso de Monografias

Inscrições: até 4 de maio, pelo link https://inscricao.enap.gov.br

E-mail: premioans@enap.gov.br

Clique aqui para mais informações