Setor de Serviço Social realizará oficinas sobre programas de Assistência Estudantil para alunos interessados

Na próxima sexta-feira, dia 13, e na segunda, dia 16, o Setor de Serviço Social da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, realizará oficinas para estudantes com o objetivo prestar esclarecimentos e orientações acerca do Edital para os programas de Assistência Estudantil que estão com inscrições abertas.

"É uma oportunidade para os interessados tirarem todas as dúvidas sobre a documentação exigida, funcionamento dos programas, prazos, critérios, entre outros", esclarece a assistente social Maria Verônica.

As atividades serão realizadas no Auditório do Centro de Humanidades (CH), às 11h na segunda, dia 13, e às 19h na segunda, dia 16.

Estão abertos editais em seis campi da instituição: Campina Grande, Cuité, Sumé, Sousa, Patos e Pombal. São oferecidas vagas para os programas de Residência Universitária, Restaurante Universitário, Auxílio Moradia (com bolsas no valor de R$ 400) e Auxílio ao Ensino de Graduação - PAEG (com bolsas de R$ 300).

Acesse os editais de cada campus:

Assistência Estudantil - campus sede

Assistência Estudantil - campus Cuité